Tuesday, May 13, 2008

Oração


3 comments:

Carminda Pinho said...

É linda...
Amén.

Beijos

Belisa said...

OLá!
Com toda a amizade e estima venho fazer-lhe esta visita e desejar que a vida lhe sorria sempre!
É com alegria que venho deixar esta mensagem, pois nestes últimos tempos, não tenho dado a devida atenção aos que considero meus amigos!
Espero que a partir de hoje eu me possa dedicar mais ao blog e também a conviver convosco, pois é algo de que eu gosto e me faz também feliz!
Adoro vossas visitas e vossas palavras! Por falta de tempo as minhas serão iguais para todos e "seja bem vindo quem vier por bem"
Deixo muitos mas muitos
Beijos estrelados!
P.S- Já tenho fotos recentes das Tílias qualquer dia eu digo.

Bichodeconta said...

Tal como as espigas douradas que se erguem nas searas, também esta árvore parece estar em prece a Deus, Lembra mãos em oração.. Linda foto..beijinho, ell