Friday, October 07, 2011

(Talvez) Outono

3 comments:

Rui Pires - Olhar d'Ouro said...

Não é que pareça ou se sinta, mas assim indica o calendário...

tulipa said...

Amiga,

Dos 3 blogues que apresentas
escolhi este
porque também sou louca por fotografia!!!

Obrigado pela excelente partilha.

Peço desculpa de só hoje te visitar, mas tenho andado com pouco tempo para a internet.

No outro fim de semana estive 4 dias fora, fiz uma escapadinha pelo norte de Portugal,
visitei Melgaço,
Castro Laboreiro,
Arcos de Valdevez,
Ponte da Barca,
Ponte de Lima.
Os dias correm e não tenho tempo para tudo o que gostaria.

Ontem foi um sábado que também não parei em casa.
Teve um sabor especial:
Fui receber um prémio de fotografia - uma menção honrosa!!!

...de seguida fui para a festa de aniversário da minha neta que fez 9 anos.
Hoje vim de fugida...

Sobre as minhas escapadinhas adoro visitar castelos e acho que temos castelos maravilhosos.

Beijinhos e obrigada.
Continuação de bom fim de semana.
Tulipa.

Duarte said...

Não descem os termómetros dos trinta, menos mal que á noite já refresca,,, começa a saturar.
Beijinhos