Sunday, July 15, 2012

Guarda. Cabeço das Fráguas.




2 comments:

tulipa said...

Gostei...!
SIM...esta beleza é esmagadora! Somos uns privilegiados por podermos usufruí-la.
Ando com problemas graves de visão, o que me condiciona a vinda ao computador;
mas...já penso nisso:
Meu Deus, se eu ficar sem a minha visão, como poderei VIVER...?

HOJE...
Festa "Tradições, Sabores e Aromas de Azeitão" com diferentes actividades em Vila Nogueira de Azeitão

Tasquinhas, provas de vinho, sopa caramela e variados produtos da região da Arrábida compõem a festa “Tradições, Sabores e Aromas de Azeitão”, que se realizou em Vila Nogueira, na Praça da República, em Maio 2012.

As conversas de taberna e a vida no campo foram a temática desta edição da “Festa do Manel da Horta”, organizada pela Junta de Freguesia de S. Lourenço, com apoio da Câmara Municipal de Setúbal.

Beijinho.
BOM DOMINGO

Duarte said...

Nas minhas incursões, para a Guarda, vindo de terras de Espanha, sempre me senti atraído pelas muitas rochas imensas que adornam o caminho...
Abraços