Monday, June 29, 2015

Tarde quente


3 comments:

Duarte said...

É uma das imagens do verão... os campos ficaram vazios da fruta e encheram-se de palha.
Foto muito oportuna!
Um grande abraço

tulipa said...


AH...eu que o diga.....calor........quente demais, abrasador!

Obrigada pela partilha de belas fotos.

Os momentos Felizes...ou "Momentos Perfeitos" vão acontecendo...

Tenho novo post, sobre uns dias em Monte Gordo!
Não posso ir para o Alentejo nem para o Algarve, muito menos para o interior do País no Verão, morro de calor.
Passo mesmo muito mal com altas temperaturas...
Fiz essa experiência em anos anteriores e dei-me mal

fico por casa...até Setembro, quando as temperaturas começam a baixar!

Sábado saí de Monte Gordo com 40º meti-me no IC 1 e fiz toda a viagem sempre entre 42º e 44º que atingi na Mimosa (Alentejo)....
Meu Deus, nem o ar condicionado fazia algum fresco, foi mesmo horrível.

O objetivo em todos os meus blogues é sugerir pistas de descoberta de novos lugares a visitar, a partir do que a mim própria mais interessou...

Se quiser pode dar uma espreitadela a:
http://momentos-perfeitos.blogspot.pt/
http://tempolivremundo.blogspot.pt/

Bom fim de semana.
Beijinho meu

Rui Pires - Olhar d'Ouro said...

Recorda-me sempre o ar árido do nordeste transmontano por estas alturas. mas que tanto adoro! Bonita imagem!